Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 15 de Dezembro de 2014 às 11:54

    Imprimir


A guarnição da Polícia Militar realizava rondas de rotina nas imediações de uma chácara em Barra do Bugres denominada ‘Recanto do Galo’ por volta das 4h05 da madrugada deste domingo. O local é conhecido por realizações de bailes na região durante os finais de semana. No local acontecia um desentendimento entre mulheres e houve a intervenção da PM que as retiraram para fora do estabelecimento.

No instante em que as mulheres estavam sendo retiradas houve um disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento. Quando os policiais militares Cabo PM J. Barbosa e o Soldado PM Montenegro se dirigiram pra dentro do salão, encontraram no centro da pista de dança um grande tumulto de frequentadores e a vítima caída no chão. Tratava-se de José Tarciano Anastácio do Nascimento, 33 anos.

A equipe do Samu esteve no local e, constatado o óbito, a guarnição isolou a área e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Técnica que se fizeram presentes no local.

Na vítima foi constatado um orifício na região posterior da cabeça. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil da Comarca que prossegue com as investigações.





Fonte: PlugNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405490/visualizar/