Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Dezembro de 2014 às 16:56

    Imprimir


Com jeito extrovertido, Brenda Sabryna fala de si com segurança, mesmo tendo apenas 16 anos e um longo caminho para trilhar. Revelação de Dupla Identidade , a jovem atriz vive Tati, a filha do delegado Dias, interpretado por Marcello Novaes, e que se envolve com o serial killer Edu, de Bruno Gagliasso. Levando o clima tenso das gravações na brincadeira, Brenda protagonizou cenas instigantes no seriado. "A que fiquei pendurada em uma cadeira, como em um filme de terror, foi marcante. Assim como a cena em que dirijo. Foi divertido poder guiar um carro na ficção com direito a dublê e tudo", empolga-se. Outra sequência que deu o que falar foi a que sua personagem perde a virgindade com o serial killer. Para que não gerasse polêmica em relação à idade da atriz, uma dublê de corpo foi usada. "A decisão de usar uma dublê não foi porque a cena foi forte. Na verdade, foi apenas uma medida de precaução, pois sou menor ", esclarece.

Antes de Dupla Identidade , a única experiência profissional de Brenda como atriz foi no elenco de apoio de Malhação na temporada passada. Quando decidiu sair da novela "teen", ela começou a fazer aulas na Escola de Atores Wolf Maya, onde aprendeu mais sobre atuação, como se portar em cena e a usar melhor a voz. "Nesse momento que apareceu o teste para a Tati e quando fiz, não pensei que fosse passar ", diz a atriz, que recebeu o texto duas horas antes do teste. Exigente consigo mesma, é difícil ver Brenda elogiando o próprio trabalho. "Quando estou me assistindo, me critico o tempo inteiro. Mas curti o resultado geral da série", pondera.

Contracenar com atores como Bruno Gagliasso e Marcello Novaes foi bom para a novata, que diz ter aprendido muito observando como os veteranos entram em cena, além dos momentos de troca de ideia nos bastidores. "Não fiquei envergonhada na hora de trabalhar ao lado deles. Foi muito bom porque eles têm séculos de experiência", exagera. Quem vê Brenda apostando tudo na carreira como atriz nem imagina que antes seu sonho era ser cantora. Hoje, para a menina, a possibilidade de fazer do canto algo mais que um "hobby" só seria aceita se fosse para atuar em algum musical. "Só toparia cantar se rolasse a oportunidade de fazer a Elsa no musical do Frozen para cantar Let It Go ", confessa.

publicidade

Durante todo o processo de gravação de Dupla Identidade , a atriz foi acompanhada por um psicólogo, mesmo achando que não fosse necessário. Com a proximidade do fim do seriado, Brenda admite que foi triste se despedir do elenco e que se surpreendeu ao ler o final da personagem. "Quando li, não imaginava o que iria acontecer. A minha cena final parece que tem uma continuação, como se para a Tati não tivesse acabado a série", conclui.

O sucesso de Dupla Identidade levou Brenda a ganhar muitos admiradores nas redes sociais. Embora o carinho recebido pelos fãs seja bem-vindo, a atriz diz que, em certos momentos, os pedidos de atenção em tempo integral são o lado chato da exposição. "Os fãs ficam tristes quando não tenho tempo de entrar nas redes sociais. Falam que esqueci deles, mas não tenho a obrigação de dizer tudo o que faço na minha vida. Não funciona assim", explica.

Dupla Identidade – Globo – Sextas, às 23h30





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405530/visualizar/