Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Dezembro de 2014 às 17:22

    Imprimir


Ítalo Berto - Click F5
Carro ficou totalmente destruído no capotamento e polícia apura se motorista havia ingerido bebida alcoólica
Carro ficou totalmente destruído no capotamento e polícia apura se motorista havia ingerido bebida alcoólica

Um homem identificado pelo nome de Arlei Júnior, de 35 anos, morreu, neste domingo à tarde, depois que o automóvel Volkswagen Voyage em que ele estava capotou, na MT-486, no município de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá).

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o carro era conduzido por Wanderson Martins Soares, de 32 anos. Ele perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos. No veiculo também estavam Maria Tatiana de Sousa Alves, 20, e Flávia da Silva, 21.

Com o capotamento, Arlei foi arremessado do veículo e faleceu no local. Flávia sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis. Já Wanderson e Maria Tatiana sofreram ferimentos leves e o socorro médico foi no Pronto Atendimento de Primavera do Leste.

A polícia apurou que todos retornavam de um balneário. A Perícia Oficial Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as causas do acidente. O corpo de Arlei foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405536/visualizar/