Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Dezembro de 2014 às 11:12

    Imprimir


Uma mulher de 28 anos foi detida por agentes prisionais quando tentav entrar com R$ 7.150 escondidos na calcinha na Penitenciária Central do Estado – antiga Pascoal Ramos –que seria levada para seu marido, um traficante que cumpre pena. A detenção ocorreu anteontem de manhã durante o horário de visitas após uma agente prisional suspeitar da mulher que aparentava estar nervosa. 

Como o detector de metal não acusou irregularidade alguma, ela fez uma revista pessoal. Ela levava alguns comprimidos nas partes íntimas, mas o teste reagente confirmou não ser entorpecente.
A quantidade de dinheiro chamou a atenção dos agentes prisionais plantonistas uma vez que a mulher alegou que seria da venda de uma motocicleta. “Se ela (a suspeita) vendeu uma moto, o que fazia com dinheiro dentro da penitenciária?”, questionou uma das agentes plantonistas.

Uma das hipóteses levantadas pelos agentes é que o dinheiro seria entregue para alguma negociação envolvendo entorpecentes dentro do presídio. No Plantão Metropolitano da Capital, a mulher foi ouvida e liberada, mas o dinheiro acabou apreendido.

O delegado plantonista informou que será devolvido assim que a mulher comprovar a sua origem. Em relação aos comprimidos, ela disse que se tratava de dipirona – indicado para dores de cabeça. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405546/visualizar/