Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Dezembro de 2014 às 12:16

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares do 4º Batalhão após fingir estar armado e roubar o celular do filho de um PM. A detenção ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Após ser detido passou a ameaçar a vítima e sua família. Ele acrescentou que teriam mais dois rapazes que o ajudaria na ação criminosa. 


Conforme os policiais, a vítima do roubo alega morar no mesmo bairro do suspeito e que tem receio deles. Os infratores possuem a fama de que aterrorizam os moradores do bairro.

Os policiais descobriram que o adolescente possui passagem pelo crime de homicídio respondendo a um procedimento de ato infracional – equivalente ao flagrante.

Detido, o infrator foi levado para a Central de Flagrantes onde negou que tivesse ameaçado a vítima e tampouco teria mais dois para dar uma surra no garoto. Explicou que o celular seria trocado por entorpecentes numa boca de fumo do bairro.

Em relação ao homicídio, disse que já foi ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e ficou de receber novas instruções a respeito do caso. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405547/visualizar/