Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Dezembro de 2014 às 09:16

    Imprimir


O desempregado Reinaldo Antunes Gonçalves, 34, foi preso por policiais militares acusado de tentar roubar uma motocicleta em frente a uma farmácia no centro de Várzea Grande. Armado com uma faca, ele rendeu a dona da moto e chegou a tomar as chaves. Na hora de ligar o veículo, se atrapalhou e o momento de vacilo foi suficiente para que populares o dominassem. A tentativa de roubo ocorreu anteontem, por volta das 19 horas. 

Conforme o relato de testemunhas, assim que o suspeito foi dominado, uma pessoa acenou para uma viatura que passava pelo local naquele momento.

A proprietária da motocicleta relatou que foi rendida assim que pegou as chaves para sair com a moto. Na abordagem, o suspeito mostrou a faca e ameaçou perfurá-la caso reagisse. Em seguida, tentou ligar o veículo, mas errou o local da ignição.

Na Central de Flagrante, o suspeito disse não se lembrar do que tinha ocorrido, uma vez que tinha “surtado”, pois não tinha feito uso de remédio de uso controlado. No entendimento dos policiais, no entanto, ela iria revender a motocicleta por, no máximo, R$ 500 e comprar tudo em entorpecentes. (AR





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405550/visualizar/