Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Dezembro de 2014 às 15:02

    Imprimir


A loja de revenda de aparelhos celulares da empresa TIM, instalada no Shopping Três Américas, em Cuiabá, foi assaltada na manhã de hoje (16), em Cuiabá. O crime foi cometido por volta das 10h15. Em menos de 45 dias, essa é a segunda vez que uma das lojas instaladas na unidade é vítima da ação de criminosos e, dessa vez, a estimativa é de que 400 aparelhos celulares tenham sido roubados.

A informação da Polícia Militar é de que três homens chegaram ao local em um carro Citroen, de cor prata, vestidos com uniformes de uma empresa de revenda de eletrodomésticos.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão de Cuiabá, tenente-coronel Antônio Mário Ibanez, um dos bandidos teria permanecido no interior do veículo e os demais se deslocaram até o interior da loja.

"A estimativa é de que pelo menos 400 aparelhos tenham sido subtraídos e a gerente foi rendida e trancada no depósito da loja", explicou o comandante ao Olhar Direto. Não há relatos sobre feridos em razão da ocorrência. Ele ainda pondera que existem suspeitas quanto a um casal que estava no local no momento do fato.

O comandante ainda afirmou que um carro, com a mesma descrição do empregado no assalto, também já é alvo de investigação pois estaria atuando na região do 3º Batalhão - que coordena o policiamento na área do Grande CPA e bairros adjacentes. As imagens do circuito de segurança da unidade deverão auxiliar a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) na identificação dos criminosos.

No último dia 6 de novembro, a loja Claro, também instalada na unidade foi alvo da ação de criminosos. A estimativa é de que R$ 12 mil, além de vários aparelhos celulares, tenham sido roubados por quatro bandidos.

Três Américas

A assessoria do Shopping Três Américas já foi procurada pela reportagem e deve se posicionar em breve sobre o episódio.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405566/visualizar/