Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 25 de Setembro de 2012 às 11:49
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Aos 27 anos, o agrônomo Pedro Mura (PMDB), aposta em sua paixão pelo município de Chapada dos Guimarães para conseguir mudar a realidade de abandono e estagnação em que a cidade se encontra. Para se ter um ideia da situação, há mais de 10 anos não nasce mais crianças no município por causa do sucateamento do hospital.

Empresário, agricultor e oriundo dos movimentos estudantis, ele diz que nos 18 anos que mora na cidade pouca coisa mudou. Para ele, com capacitação, vontade de fazer e articulação é possível levar o desenvolvimento para Chapada.

“Só posso crer que os vereadores que passaram por Chapada até hoje não fizeram nada pela cidade por falta de interesse ou de paixão pelo município mesmo. Decidi me candidatar pra não ferir meus conceitos e lutar por aquilo que acredito”, disse.

Dentre as suas principais bandeiras de campanha estão o incentivo ao comércio e turismo, bem como a implantação de políticas públicas de incentivo ao produtor rural do município por meio de Parcerias Público Privadas (PPP’s).

“Existem muitas cidades no mundo que vivem só do turismo, tudo é uma questão de organização, de vontade de fazer. Muito se esbarra na questão ambiental, mas com planejamento e compensação dá pra fazer, dá pra desenvolver e preservar o meio ambiente”, exemplifica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40575/visualizar/