Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Setembro de 2012 às 09:22
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


Quatro mil famílias ou aproximadamente 11 mil pessoas, instaladas em Cuiabá, correm o risco de perder benefícios do programa de transferência de renda do governo Federal por não manterem seus cadastros atualizados há dois anos. A informação é da gerente do Programa Bolsa Família em Cuiabá, Claudete Orso.

“Estamos preocupados. Apesar dos mutirões realizados e do serviço de busca ativa, ainda são as muitas as famílias que precisam realizar esse cadastramento”, pontua. Ela cita que a atualização deve ser feita junto à gerência do Programa Bolsa Família ou nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá (SMASDH).

Caso às famílias não atualizem os dados até 30 de dezembro, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) realizará a suspensão automática dos recebimentos a partir de janeiro de 2013.

A atualização dos dados deve ser realizada na sede do Bolsa Família, na rua 13 de Junho (duas quadras após o Hospital Geral, ao lado da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos).




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40593/visualizar/