Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 25 de Setembro de 2012 às 08:16

    Imprimir


O candidato a prefeito de Cuiabá Guilherme Maluf (PSDB) voltou a afirmar que acredita na disputa do segundo turno. A declaração foi dada durante caminhada na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Novo Paraíso.

Para o candidato tucano chegou a hora do ‘revirado cuiabano’ e as urnas vão provar no dia sete. “É um tendência que vem se mostrando. O candidato que liderava as pesquisas vem numa curva descendente e nós estamos crescendo devagar e aumentando a cada dia nossas chances de chegar ao segundo turno”.

Morador do bairro há 23 anos, Seo Moacir Gonçalves acredita que Guilherme é o mais preparado para ser prefeito de Cuiabá. “Tenho confiança que ele vai fazer o que os outros não fizeram. Além de bom administrador ele tem coração para cuidar do povo cuiabano”, disse o pedreiro.

Dona Tereza Martins, comerciante do Novo Paraíso, ressaltou a experiência política de Guilherme. “Tem candidato que nunca foi vereador e agora quer ser prefeito. Guilherme começou na Câmara e agora é deputado, então ele conhece Cuiabá como poucos e por isso pode ajudar a melhorar os problemas da cidade”.

“Mais uma vez firmo meu compromisso com o povo de Cuiabá. Não quero fazer negócio com a cidade, quero fazer da prefeitura instrumento de realização de sonhos daqueles que ainda acreditam que a política pode transformar a vida das pessoas, meu governo vai ser pra essa gente”, garantiu Maluf.

Nessa terça-feira (25) Guilherme continua a mobilização com uma caminhada no bairro Santa Izabel às 16h. A concentração será em frente ao Centro Comunitário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40608/visualizar/