Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Um grave acidente na BR-070 deixou uma pessoa morta e outra em estado grave na noite da última quinta-feira de natal (25). O veículo no qual os passageiros estavam saiu da pista, capotou e acabou acertando uma árvore. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no local na hora do ocorrido.

Segundo as informações da PRF, o casal retornava de Cáceres (234 km de Cuiabá) pela BR-070, onde passaram o natal, quando o veículo em que estavam (um Honda Fit) saiu da pista no km 591, capotou e só parou quando bateu em uma árvore. Chovia bastante no local no momento do ocorrido.

O condutor do veículo, identificado como: Deusdel Ferreira de Sousa Filho, 30 anos ficou ferido gravemente e foi conduzido ao hospital mais próximo. Já a passageira Fabiana de Fatima Pereira Ramos, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Por conta do acidente, o teto do carro ficou totalmente amassado.

O motorista não soube explicar o que aconteceu e disse não ter ideia do motivo que teria levado a saída de pista. Como o estado dele era grave, ele não conseguiu dar maiores detalhes para os policiais. As causas do acidente serão investigadas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406090/visualizar/