Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Os projetos de execução já estão em fase de licitação e a previsão é iniciar as obras em 30 dias. Serão construídas as pontes sobre os rios Marapê, na Linha dos Baianos; Galo, na Linha 23; e Assentamento Kwait I. O investimento será de aproximadamente R$ 1,1 milhão e a previsão é concluir as obras em seis meses.

De acordo com informações da assessoria, até o final deste ano, a prefeitura estima que serão construídas mais quatro pontes também de concreto e recuperadas outras duas. Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, Lauro Miranda, estas novas pontes fazem divisa com Nova Mutum e Tapurah e serão construídas no segundo semestre.

De acordo com Miranda, o projeto inclui também a pavimentação das estradas vicinais, realizada em parceria com os produtores rurais e todo o trabalho de patrolamento, cascalho e sinalização das vias. “Desde o ano passado estamos trabalhando para deixar as estradas rurais em perfeitas condições para o escoamento da produção agrícola da região. São vias estratégicas para o desenvolvimento do município e que necessitam de manutenção constante”.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406849/visualizar/