Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Setembro de 2012 às 08:51
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Rondonópolis Esporte Clube (REC) e Primavera empataram em 0 a 0, ontem à noite, pela primeira rodada da Copa Mato Grosso de Futebol. A partida aconteceu no estádio Luthero Lopes. Ambas as equipes criaram boas oportunidades de gols, mas devido as falhas nas finalizações, não balançaram as redes.

A tabela da Federação Mato-grossense de Futebol aponta que o REC volta a campo, na quinta-feira (27), contra o União, no Luthero Lopes. Já o Primavera pega o Sinop, na mesma data, no estádio Cerradão. Ambas partidas são válidas pelo grupo B na competição.

Conforme Só Notícias já informou, pela abertura da copa, no grupo A, Poconé e Cacerense empataram em um jogo sem gols, no estádio Neco Falcão. O Poconé volta a campo dia 3 outubro, contra o Mixto, no estádio "Dutrinha". Já o Cacerense também joga contra o alvinegro, mas antes, neste sábado (27), no Geraldão.

No outro jogo da rodada, o Sinop goleou o União por 3 a 1. O Galo do Norte abriu o placar somente no segundo tempo, com Hugo. Alan ampliou marcando de cabeça e Kanu fez o terceiro. Bruno Moraes descontou para o adversário. O representante do Nortão volta a campo na quinta-feira, diante do Primavera, na casa do adversário. Já o União o pega o REC na mesma data.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40698/visualizar/