Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 15 de Janeiro de 2015 às 14:06

    Imprimir


Bella Falconi está nas nuvens com a gravidez. Na manhã desta quinta-feira, 15, a modelo comemorou em seu perfil do Instagram o crescimento, mesmo que mínimo, de sua barriguinha. A morena posou de barriguinha de fora. "Aquele momento que você percebe uma mini barriguinha começando a dar uma estufadinha. Barriga, você pode crescer logo por favor?"

Bella confirmou a gravidez do primeiro na última quarta, 14, através da rede social. A modelo é casada com o empresário mineiro Ricardo Rocha: "E de repente o seu mundo bagunça todo e tudo se organiza ao mesmo tempo. A felicidade que não cabe, que transborda, que alucina. Um coração que se torna grande demais pro peito e o grito de êxtase que ecoa de dentro da alma. Uma dádiva. Um presente. Uma sensação inexplicável. Deus, hoje eu só queria lhe dizer: MUITO OBRIGADA POR TER ME CONFIADO A DÁDIVA E A MISSAO DE GERAR UMA VIDA. Obrigada meu Deus, obrigada", escreveu.

Em recente conversa com o EGO, Bella contou que deixou de ser tão radical e atribui a mudança de seus hábitos à viagem de lua de mel que fez à Tailândia: "Sempre acreditei muito na importância entre o equilíbrio espiritual, físico e mental, e por todos esses anos pensava ter encontrado esse equilíbrio. Foi quando na verdade me encontrei. Durante minha lua de mel quase não treinei, comi fora da dieta e não me senti culpada por isso. Meu marido ficou chocado um dia quando me acordou e disse ‘vamos treinar?’, e eu respondi que não estava com vontade. Ele disse que jamais imaginou um dia ouvir aquilo de mim e então comecei a refletir sobre como estava levando minha vida.”

Bella Falconi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ricardo Rocha, marido Bella Falconi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Teste de gravidez de Bella Falconi (Foto: Reprodução/ Instagram)





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407124/visualizar/