Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Janeiro de 2015 às 15:41

    Imprimir


Agência da Notícia

A vereadora por São Félix do Araguaia Aparecida dos Santos Brandão (PSL) levou um susto ao tentar desviar de um animal que cruzava estrada vicinal no distrito de Espigão do Leste, na noite de quarta (14). O carro que ela conduzia, um Fiat Uno, capotou. Ela foi obrigada a caminhar por mais de 6 km em busca de socorro até um motociclista aparecer.

O acidente aconteceu quando voltava de um sítio da família, na zona rural de Espigão. Uma anta invadiu a pista. A parlamentar tentou desviar do animal, perdeu o controle da direção e capotou. “Fiquei presa ao cinto de segurança por muito tempo, sentindo dores no corpo, mas consegui sair do veículo para procurar socorro”, relata.

Cida Brandão, como é conhecida em São Félix, conta que, mesmo com um dos pés inchados, caminhou por 6 km na escuridão em busca de auxílio, quando surgiu na estrada um motociclista que a ajudou. “Passei por muito sofrimento, pressão alta, frio, mas graças a Deus estou viva”.

A vereadora, que representa a comunidade do distrito de Espigão do Leste, foi eleita em 2012 com 370 votos. (Com informações da Agência da Notícia/Leandro Kervalt)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407217/visualizar/