Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 22 de Setembro de 2012 às 12:03

    Imprimir


Dois sargentos da Polícia Militar estão presos, desde o dia 19, depois de perderem um fuzil durante uma operação de abordagem a usuários de crack, na Gamboa. Apesar das operações feitas pelo 5º BPM (Praça Harmonia) no dia do furto do fuzil, a arma ainda não foi localizada.

Os sargentos Ferreira e Silva Júnior deixaram o fuzil dentro do carro durante a abordagem, que aconteceu às 18h30m da última quarta-feira. Eles relataram que, quando voltaram para o carro, não encontraram mais a arma. Ambos foram presos em flagrante e autuados, através da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, e levados para o Batalhão Especial Prisional. Um deles está na corporação há 17 anos e o outro, há 12.

Segundo a Polícia Militar, as investigações ainda estão em curso e não se sabe se o armamento foi levado por moradores de rua ou teve qualquer outro destino.

Como foram presos em flagrante, não foi necessário instaurar um Inquérito Policial Militar. Informações do 5º BPM (Praça Harmonia) dão conta de que depois do desaparecimento do fuzil foram feitas diversas operações pela Gamboa e, ainda assim, a pessoa que teria furtado a arma da polícia não foi identificado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40722/visualizar/