Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 29 de Janeiro de 2015 às 07:46

    Imprimir


Instagram/ Reprodução
Justin Bieber
Justin Bieber

Justin Bieber postou um longo vídeo no Facebook para se desculpar com os fãs por seu comportamento arrogante ao longo do último ano. O vídeo publicado na quarta-feira, 28, após ele gravar uma aparição no programa "The Ellen Degeneres". "Eu só queria fazer um vídeo, porque eu queria expressar como me sinto agora. Hoje, eu estava na Ellen e foi muito divertido. Ela é incrível, foi o seu aniversário, mas eu estava muito nervoso. Eu acho que eu estava nervoso porque eu tinha medo do que as pessoas estão pensando sobre mim agora", diz o cantor cantor no vídeo.

O astro teen falou sobre a dificuldade de ter crescido trabalhando na indústria musical. "Faz pouco tempo desde que virei uma pessoa pública, e eu não queria parecer arrogante ou pretensioso ou, basicamente, como eu tenho agido no último ano passado e meio. Eu não sou quem eu estava fingindo ser. Eu digo que estava 'fingindo' porque muitas vezes fingimos ser algo que não somos como uma máscara do que estamos realmente sentindo. E havia um monte de sentimentos acontecendo lá dentro. Ser jovem e crescer neste negócio é difícil. Apenas crescer, em geral, é difícil", continuou Justin.

Em seguida, Bieber contou que pretende mudar sua imagem. "Eu só me senti estranho lá. Eu senti como se as pessoas estivessem me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo, o quanto eu me importo com as pessoas, e como eu não sou essa pessoa a dizer: 'Eu não dou a mínima'. Eu não sou este tipo de garoto. Eu sou uma pessoa que realmente se importa. E, embora o que tenha acontecido no passado, eu só quero fazer a melhor impressão sobre as pessoas e ser gentil, amável e suave. E, embora as pessoas podem me chamar de 'molenga', que é como a minha mãe me criou", disse.

Em um segundo vídeo, Justin acrescentou: "Eu gosto de conversar com vocês aqui. É o nosso próprio lugar. Obrigado por sempre estarem lá por mim. Eu amo todos vocês. Agradeço demais todos vocês. Estamos crescendo juntos e eu sempre tentarei ser melhor. Obrigado".

Justin Bieber e suas encrencas
Justin Bieber está sempre envolvido em alguma polêmica, processo judicial ou algo do tipo, e parece não se importar muito com as confusões em que se mete. Após as acusações de uso de drogas em uma festa na mansão do cantor em Calabasas, na Califórnia, e ser processado por arremessar ovos na propriedade de um vizinho causando estragos de mais de US$ 20 mil, em janeiro deste ano, o cantor, de então 19 anos, foi curtir uma noitada em uma boate para maiores de 21 em Miami. Alguns dias depois, o rapaz foi fichado por fazer pega, resistir a prisão e dirigir embriagado. E na hora da foto Justin... sorriu.





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407945/visualizar/