Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Setembro de 2012 às 17:50

    Imprimir


Assessoria/ PRF
Droga foi apreendida com dois jovens em ônibus.
Droga foi apreendida com dois jovens em ônibus.

Dois rapazes de 18 e 19 anos foram flagrados transportando 10 quilos de pasta base de cocaína em um ônibus de transporte interestadual nesta quarta-feira (19), na BR-174, em Cáceres, a 208 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foram apreendidos com os suspeitos uma pele de animal silvestre e munições de pistola.

Conforme a PRF, os agentes abordaram o ônibus que seguia de Pontes e Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá, para a capital. Ao revistar o veículo, eles encontraram 5 quilos de droga em uma mochila que estava no bagageiro acima da poltrona onde estava o rapaz de 19 anos. Questionado sobre o destino e motivo da viagem, o suspeito se contradisse e confessou que era o responsável pelo entorpecente, dizendo, inclusive, que tinha pago R$ 3,5 mil pela droga.

Em seguida, os policiais acharam outra mochila contendo mais 5 quilos de pasta base de cocaína, além de nove munições de arma de fogo e a pele de animal. Após conversa com os demais passageiros do ônibus, a PRF identificou que o dono da outra mochila era o jovem de 18 anos, que é vizinho do outro suspeito,

A PRF informou que ele também entrou em contradição ao ser questionado sobre o motivo da viagem e negou ser o proprietário da droga, da pele de animal e das munições. Alegou ainda que não conhecia o primeiro envolvido. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40886/visualizar/