Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 20 de Setembro de 2012 às 13:19

    Imprimir


Em encontro realizado nesta quarta-feira (20), três irmãos do ex-governador Dante de Oliveira (PSDB) também decidiram declarar publicamente apoio ao candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB). A declaração de apoio foi feita pelas irmãs do ex-governador, Yolanda Oliveira e Lúcia Oliveira e o irmão Armando Oliveira. O sobrinho de Dante e candidato a vereador Leonardo Oliveira (PTB) já havia feito, recentemente, a adesão à campanha.

“Mauro Mendes é o melhor candidato. Temos acompanhado a sua trajetória e estudado as suas propostas; é o que tem as melhores propostas e sabe administrar. Cuiabá precisa do novo e acreditamos que a experiência pode levar Mauro Mendes vencer no primeiro turno”, afirma Yolanda.

O apoio da família de Dante é mais um que reforça a campanha da coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá”. Para Mauro Mendes, a manifestação de apoio é um sinal de que a cada dia a campanha ganha mais força rumo à vitória no primeiro turno. Vários segmentos têm aderido à campanha como representantes do movimento evangélico, religioso, estudantil, empresarial, entre outros.

Na ocasião, Leonardo Oliveira destacou que Mauro é o candidato que mais tem condições de tirar propostas do papel. “Ele tem experiência e sabe como fazer as coisas. As pessoas estão cansadas de políticos que apenas falam para ganhar votos e é por isso que eu e meus familiares fizemos essa opção”.

DANTE DE OLIVEIRA - O ex-governador foi um dos maiores líderes políticos da história de Mato Grosso e é conhecido nacionalmente como “O homem das Diretas Já” porque apresentou proposta de emenda constitucional que deflagrou o processo de redemocratização do país. Também foi deputado estadual e federal, mas uma infecção generalizada agravada pela diabetes interrompeu precocemente a carreira do líder tucano em 2006.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40914/visualizar/