Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Quarta - 18 de Março de 2015 às 22:01

    Imprimir


Foto: Reprodução

Ela perdeu peso para se parecer com uma modelo e agora luta contra anorexia

A britânica Christie Swadling, de 18 anos, sempre foi a gordinha da turma. Acostumada com uma alimentação pouco saudável e sem muito gosto por atividades físicas, a garota chegou à adolescência com sobrepeso e era constante alvo de chacota na escola. Incentivada por seu pai, Christie começou a experimentar os mais diversos esportes e entrou em uma dieta ferrenha.

O foco era perder peso e a imagem de modelos foi, inevitavelmente, sua inspiração. “Propagandas photoshopadas de modelos como Miranda Kerr definitivamente deram início aos meus problemas com o corpo, pois eu pensava que era daquele jeito que deveríamos ser“, contou ela ao Daily Mail. A garota perdeu peso e tornou-se magra, mas mesmo assim não estava satisfeita. Foi então que sua família percebeu que em tanto cuidado com o peso havia algo de errado.

Christie foi diagnosticada com anorexia, precisou ser internada diversas vezes e chegou ao extremo de pesar 30 kg. “Eu não comia quase nada, talvez duas refeições com menos de 300 calorias e havia um diabinho na minha cabeça dizendo que eu deveria ser magra”, afirma. Hoje Christie está se recuperando: segue uma dieta balanceada e pratica exercícios como caminhada e yoga. Sua história foi contada em um vídeo publicado no YouTube e tem ajudado milhares de garotas que passam pelo mesmo problema. “Muitas meninas vêm me dizer que eu ajudei a salvar suas vidas“, conta ela.




Fonte: Hypeness

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409245/visualizar/