Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Novembro de 2013 às 13:14

    Imprimir


Iniciou, ontem, o período de inscrições para o vestibular específico 2014/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) dos campi de Nova Mutum e Diamantino. As inscrições com isenção podem ser feitas até o dia 21 deste mês. As inscrições com pagamento de taxa estão sendo realizadas a partir de hoje e vão até o dia 2 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 26 de janeiro e o resultado final, divulgado no dia 3 de março.


 
São 280 vagas de graduação na modalidade presencial. Para o campus de Diamantino, estão sendo oferecidas 160 vagas, 40 para o curso de Administração (noturno), 40 para o de Direito (noturno), 40 para o de Enfermagem (integral) e 40 para o de Educação Física (noturno). Para o campus de Nova Mutum, são 120 vagas, divididas em 40 para o curso de Administração (noturno), 40 para o de Agronomia (integral) e 40 para o de Ciências Contábeis (noturno). A divulgação dos locais de realização da prova será feita por meio de consulta individual a partir do dia 15 de janeiro.


 
Pode pedir isenção de pagamento de taxa de inscrição o candidato que tenha renda familiar inferior a dois salários mínimos, aquele que é doador regular de sangue, ou ainda, o que seja Profissional Técnico da Educação Superior da Unemat. O resultado do pedido será divulgado a partir do dia 16 de dezembro no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular por meio de consulta individual.


 
O processo prevê ações afirmativas realizadas pela Unemat, as quais reservam 35% das vagas ofertadas em seus cursos para estudantes da escola pública e 25% para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4093/visualizar/