Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 20 de Setembro de 2012 às 09:31
Por: Lucas Perrone

    Imprimir


   O candidato a vereador pelo PMDB de Rondonópolis, João César Domingos da Silva, foi encontrado morto na madrugada desta quinta (20) em frente a porteira de uma chácara da região do Anel Viário. Ao lado do corpo estavam uma carteira e um bloco com requisições de combustível. A informação inicial é que ele teria levado 2 tiros, sendo um deles na nuca. O SAMU chegou ao local, mas João César já estava sem vida. Ele tinha 37 anos e era solteiro.

 

   A polícia investiga o caso e aponta que o carro de João César não estava no local onde ele foi assassinado. O candidato era servidor de carreira do município e trabalhava na secretaria de Infraestrutura. Na gestão do ex-prefeito Zé do Pátio (PMDB), chegou a assumir o cargo de assessor técnico do Instituto de Planejamento e Pesquisa Urbana de Rondonópolis (IPPUR), onde trabalhou nos projetos de asfalto nos bairros da periferia da cidade.

   No PMDB, João César era respeitado tanto pelo grupo do deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do partido, como pelo grupo de Pátio. Ele disputava pela primeira vez uma eleição, apesar de ser considerado um militante atuante do partido. O candidato apostava na base eleitoral que possuia na região da Vila Operária para conquistar uma cadeira no Legislativo.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40936/visualizar/