Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 21 de Março de 2015 às 08:46

    Imprimir


Imagem Ilustrativa

Os professores da rede municipal de ensino de Sorriso farão uma paralisação na próxima quinta-feira (26), caso o poder executivo não atenda às reivindicações da categoria. Eles cobram por aumento de investimentos na educação, implantação de jornada de 30 horas de trabalho e melhorias no piso salarial.


A paralisação é contra a resposta negativa da Secretaria de Educação a uma lista de reivindicações dos profissionais. Segundo o presidente do Sintep, Edivaldo Mazoline, a esperança de todos é que o executivo abra negociação até dia 25, caso contrário pode ser deflagrada, pela primeira vez na história, uma greve na rede municipal de ensino em Sorriso.

O prefeito Dilceu Rossato e a secretária de Educação e Cultura de Sorriso, Silvana Faccio, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (20) com os professores e representantes do Sinsems. Eles percorreram algumas as escolas para conversar com os outros professores, a exemplo da escola Gente Sabida, no bairro Jardim Carolina, e escola Municipal Francisco Donizette de Lima, no bairro Nova Aliança.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409487/visualizar/