Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 21 de Março de 2015 às 09:35

    Imprimir


eprodução do Instagram
A atriz Manuela Mesquita.
A atriz Manuela Mesquita.

Manuela Mesquita carrega na genética e no sobrenome uma grande parte da arte irreverente que tomou o país nos anos 80. Ela é filha de Evandro Mesquita, líder da Blitz, e da atriz Iris Bustamante. Aos 26 anos, a moça também decidiu encarar o lado artístico da família e atua, canta, dança, faz acrobacias... “Durante um tempo, meu pai me aconselhou a fazer coisas mais burocráticas. Mas a arte falou mais alto em mim”, conta ela, que está em fase de captação de recursos para montar uma peça dirigida pelo pai, e tem planos de estrear num seriado de TV: “Ter sobrenome famoso gera dúvida, preconceito e questionamento. Dos outros. Já recebi muitos nãos em testes. Mas isso também é aprendizado”.


A carioca também dá seus pitacos na banda do pai. Em setembro, durante o Rock in Rio, vai estar com Evandro no festival. Não para dar uma canja, como faz vez ou outra em shows. “Ajudo na programação visual da banda, fotografando, nos bastidores. Tenho algumas músicas cativas da banda, mas não tenho a pretensão de entrar para a Blitz”, diz ela.

Solteira, Manuela mora sozinha desde os 18 anos. “Foi uma necessidade minha e superapoiada pelo meu pai, inclusive financeiramente”, observa ela, que não lembra de ter exercido sua liberdade com muitas festas e rock 'n' roll: “Eu gostava de ficar no meu cantinho, estudando. Morei depois três anos com um namorado e já moro há quatro sozinha. Sou filha de uma geração mais livre, mas sou boba, romântica e quero casar, ter filho. Sonho ser mãe, mas sei que tudo tem a sua hora”.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409497/visualizar/