Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 21 de Março de 2015 às 10:45

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pai que abusou da filha dos 6 aos 18 anos é preso em Cuiabá

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na última sexta-feira (20), um homem de 41 anos que abusava da filha desde os 6 anos de idade. A vítima, atualmente com 18 anos, decidiu denunciar o pai, que foi preso pela Delegacia Especializada da Mulher, no bairro Monte Líbano, em Cuiabá.


Na Delegacia da Mulher, o inquérito foi presidido pela delegada Eliane da Silva Moraes. Conforme a delegada, a vítima detalhou como os estupros ocorriam ao logo dos anos. "É um pervertido sexual, que mantinha relação sexual com a filha e a mãe todos os dias", enfatizou a delegada. A vítima contou que as relações sexuais aconteciam todos os dias em qualquer horário e lugar, dentro da própria casa, na rua em algum canto escondido ou mesmo no mato, dependendo do momento e de onde estavam.

A história de sofrimento da jovem chegou ao conhecimento das autoridades no dia 11 de março. A vítima procurou o Ministério Público e denunciou os abusos sexuais sofridos dentro de casa e praticados pelo pai. A moça contou que aos seis anos, o pai começou a praticar atos libidinosos como masturbação e carícias pelo seu corpo. Quando completou 14 anos, o pai manteve a primeira relação sexual com ela e a partir daí tornou a repetir o ato.

De acordo com delegada Eliane, a mãe da menina também foi ouvida revelou que somente passou a desconfiar do marido, quando ele começou a demonstrar ciúmes excessivos com a filha, há cerca de 3 anos, e tentava buscar ajuda na igreja.

O suspeito negou os estupros e alegou a que a filha estaria sendo influênciada pelo irmão e por isso teria feito a denúncia.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409501/visualizar/