Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Março de 2015 às 15:56

    Imprimir


Falta menos de três meses para a 31ª Exponop, que será realizada de 10 a 14 de junho, cerca de 60% dos camarotes para a Feira já foram comercializados. De acordo com o responsável pelas vendas, Renato Bavaresco, a procura pelos espaços é grande. “A maioria das pessoas que adquiriram camarote na edição passada já garantiram seus espaços para este ano. Temos muitas empresas, famílias e grupos de jovens”, informou Bavaresco.


Ao todo são 210 camarotes, cada um com capacidade para 10 pessoas e valor de R$ 4 mil. “Nossa estrutura permite a junção de espaços, o que chamamos de camarote corporativo. Oferecemos segurança, comodidade com decoração moderna e ampla, bares e banheiros exclusivos e ainda a área vip, que fica localizada em frente ao palco principal”, acrescentou o responsável pelas vendas.

A 31ª Exponop será realizada de 10 a 14 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop (MT). A grade de shows conta com a presença de Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e Luan Santana. O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores também está entre as atrações e se apresenta no domingo (14).

Mais informações sobre os camarotes podem ser obtidas por meio dos telefones (66) 3520-4100 ou (66) 8401-6709.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409580/visualizar/