Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 24 de Março de 2015 às 09:51

    Imprimir


Marcello Paulino

O governador chegou, há pouco, em Lucas do Rio Verde para inaugurar obras e fazer a abertura do Show Safra, organizado pela Fundação Rio Verde. Acompanhado do prefeito Otaviano Pivetta e demais lideranças, Taques foi conhecer a pavimentação da estrada Izidoro Pivetta (linha 5), a agroestrada que da acesso a várias fazendas, e foi pavimentada em parceria da prefeitura com produtores. 

O município pagou 50% e os agricultores a outra parte. As obras continuam e foram pavimentados 27 km proporcionando acesso da BR-163 até a região do Campinho Verde. Taques também inaugurou a escola Manoel de Barros, no Parque das Américas, juntamente com o secretário de Educação, Perminio Pinto. As obras começaram ano passado e agora falta o Estado adquirir o mobiliário. 

Às 10:20hs, está prevista inauguração do Ecoponto, moderno sistema de coleta de lixo seletivo. Às 11hs, haverá inauguração do centro sócio educativo para menores que cometeram delitos. A unidade foi construída em parceria dos municípios de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Sorriso. Menores envolvidos em delitos nas 3 cidades serão internados nesta unidade. Às 13hs, Taques vai fazer a abertura do Show Safra, evento tecnológico organizado pela Fundação Rio Verde. 

O evento está começando neste momento com expositores de maquinários, novas tecnologias para produção agrícola e também haverá palestras. Uma delas é com o empresário Abilio Diniz, presidente do conselho de administração de uma grande indústria de alimentos. Em instantes, mais detalhes





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409656/visualizar/