Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Novembro de 2013 às 12:25

    Imprimir


Um homem acusado de corrupção ativa foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, durante uma ocorrência de trânsito, no domingo (17), em Cuiabá. O acusado J.T.S.F., 34 anos, foi preso por oferecer dinheiro para policiais da Delegacia de Trânsito não realizarem o registro de um boletim de ocorrência.


 
A situação aconteceu quando a equipe de policiais em plantão da Delegacia de Trânsito foi acionada para atender uma ocorrência, envolvendo um carro e uma motocicleta, na rodovia Palmiro Paes de Barros, no trevo de acesso ao bairro Parque Cuiabá. 


 
No local, o suspeito se apresentou como amigo do condutor da motocicleta e disse que gostaria de "resolver o problema", pois o rapaz envolvido no acidente era menor e, em seguida, ofereceu dinheiro para que os policiais não registrassem o boletim de ocorrência.


 
Os investigadores deram voz de prisão ao acusado que exalava um forte cheiro de bebida alcoólica. Questionado como chegou ao local, o suspeito disse estar em seu veículo, um Fiat Palio, que as chaves estavam em seu bolso. Foi solicitado ao acusado que realizasse o teste do bafômetro e mesmo se negando a fazer o exame, o suspeito começou alegar que não estava dirigindo.


 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a confecção de multas e o veículo do preso foi liberado para a esposa do conduzido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4097/visualizar/