Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 17:26

    Imprimir


Ilustração

Uma mulher de 44 anos foi agredida a pauladas pelo marido até desmaiar em uma chácara na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no último fim de semana. Segundo a polícia, que tomou conhecimento do caso na terça-feira (18), o agressor pensou que ela estivesse morta e tentou esconder o corpo debaixo de galhos de árvores que estavam no chão do local.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Fernando Augusto Lima da Gama, tudo começou porque o marido não estava aceitando o fim do relacionamento e a chamou para conversar sobre a situação do relacionamento em uma chácara nas proximidades da cidade, local onde ele trabalha como caseiro. “Não se sabe se ele já estava intencionado a fazer isso ou isso evoluiu após uma discussão”, afirma o delegado.

Após agredir a mulher e escondê-la por entre as folhas, o agressor fugiu do local. De acordo com a polícia, a mulher acordou e conseguiu caminhar até a estrada que dá acesso à chácara, onde desmaiou novamente. Uma pessoa que passava pelo local a socorreu e a levou para o hospital Bom Jesus, que fica em Águas Lindas. O G1 tentou contato na unidade, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde da vítima.

O marido ainda não foi localizado pela polícia.





Fonte: Do G1 GO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40987/visualizar/