Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 17:16

    Imprimir


O juiz da 1ª Vara Federal, Marlllon Sousa, voltou a paralisar o andamento das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Cuiabá e Várzea Grande, por meio de uma nova decisão tomada, ontem. Contudo, as assessorias da Justiça Federal e do Ministério Público Federal (PMF) autor da ação, não confirmaram o teor da decisão, pois até o momento não tiveram acesso ao documento.

O fato é que houve uma nova decisão proferida pelo juiz Marllon Souza, o mesmo que determinou a suspensão da obra orçada em R$ 1,47 bilhão no dia 7 de agosto e na ocasião determinou multa diária de R$ 30 mil em caso de descumprimento. Contudo, a assessoria da Justiça Federal informou que o magistrado só irá disponibilizar a sentença, após notificar as partes envolvidas no processo.

No acompanhamento processual no site da Justiça Federal é informado apenas que o processo foi devolvido no dia 18 com "decisão fls. 1316/1321, restabelecendo os efeitos da decisão de fls 818/829". As obras estão sendo executadas pelo Consórcio VLT Cuiabá que venceu a licitação da Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40991/visualizar/