Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 16:54

    Imprimir


O senador mato-grossense Blairo Maggi (PR) firmou o compromisso de ser o embaixador de Sorriso, em Brasília, durante o próximo mandato do candidato a prefeito Dilceu Rossato (PR), da coligação Sorriso de Verdade, de janeiro de 2013 até dezembro de 2016. O compromisso foi firmado por Maggi no programa eleitoral gratuito da coligação Sorriso de Verdade, exibido na TV, nesta quarta-feira, no horário de almoço.

Com a experiência de ter sido governador de Mato Grosso (2002-10), Maggi não tem dúvidas em apontar Rossato como o melhor para administrar Sorriso. “Eu peço às minhas amigas e aos meus amigos de Sorriso para que votem certo. Desejo aproveitar a oportunidade para pedir o seu voto para Rossato”, pediu Maggi.

 

Para o senador republicano, Dilceu Rossato possui credenciais para exercer um bom mandato, em Sorriso. “Ele é meu amigo, meu companheiro e que o povo de Sorriso conhece muito bem o quanto o Estado avançou e quanto Sorriso avançou, no período em que Rossato foi prefeito e Blairo Maggi foi governador”, recorda Blairo.

“Então, no dia 7 de outubro, vote em Rossato, número 22, junto com Blairo Maggi”, reforçou o ex-goverandor.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40994/visualizar/