Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 16:47

    Imprimir


Ilustração

Dois rapazes, sendo um menor de idade, foram baleados na noite desta terça-feira (18) em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, após tentarem roubar a moto de um policial militar. O assalto ocorreu por volta das 22h. Segundo informações repassadas ao G1 pelo comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar de Sinop, Major Gildasi Alves da Silva, o policial estava de folga, voltando para casa quando foi abordado pelos suspeitos.

“Eles estavam em uma moto e mandaram o policial descer da moto dele. Os rapazes largaram a moto usada no roubo e fugiram com o veículo do policial”, relatou ao G1. Ainda de acordo com o major, o policial atirou nos dois rapazes enquanto eles fugiam. Um deles caiu no chão e o outro pulou da moto e fugiu por entre as residências.

Horas depois, após a tentativa de assalto, o menor foi preso no Pronto-Socorro municipal buscando atendimento médico. Os dois foram atingidos no braço e, segundo o major Gildasi, passam bem. “Constatamos que os dois já possuem passagem pela polícia. Eles disseram em depoimento que iam roubar a moto para cometer assaltos em postos de gasolina. E uma caixa de um posto de gasolina já reconheceu um deles por um roubo nos últimos dias”, pontuou.

Os dois rapazes estão na Delegacia da cidade e vão responder na Justiça pelo crime de roubo. O menor será encaminhado para o Juizado da Infância.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40995/visualizar/