Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 16:42
Por: Carolina Alves

    Imprimir


Foi anunciada na tarde desta quarta-feira (19), pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), a complementação pecuniária incorporada ao salário dos funcionários da sede Agrossivipastoril em Sinop. O aumento é uma gratificação fornecida por estarem trabalhando longe de suas residências oficias e é referente a 25% do salário-base, retroativos ao ano de 2010.

A conquista foi uma solicitação do deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) com o intuito de fornecer a fixação de capital humano qualificado que possam promover o desenvolvimento regional. Segundo Leitão muitos empregados deixaram seus Estados e familiares para trabalhar no município, aumentando assim seus gastos mensais, como por exemplo, os custos com passagem aéreas que não faziam parte do orçamento.

Leitão defende que sem o incentivo, possivelmente a sede perderia os funcionários dispostos a trabalhar na empresa. “É importante valorizar todas essas pessoas que estão empenhadas em trabalhar pelo desenvolvimento da nossa região e do nosso país. Hoje mais cedo tivemos uma audiência com representantes do órgão e a ansiedade pela resposta positiva era grande. Agora temos a confirmação e nos alegramos por mais essa vitória!”, ressalta Leitão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40996/visualizar/