Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 26 de Março de 2015 às 23:15

    Imprimir


Foto: Reprodução/ ZF Comunicação

Agência cuiabana fica em primeiro lugar no Brasil no projeto de comunicação regional da Skol

A agência cuiabana ZF Comunicação já conquistou diversos prêmios em âmbito nacional. E mais reconhecimento veio esta semana, quando a empresa ficou em primeiro lugar no Brasil no projeto de comunicação regional da Skol, à frente de outras sete de vários estados do país que trabalharam em parceria com a nacional F/Nazca. A agência cuiabana fechou em 132% as metas de performance da campanha.

De acordo com a assessoria da ZF, o trabalho consistiu em traduzir o conceito Skol para a região, aproveitando oportunidades locais para conversar com o consumidor, dando suporte também para o planejamento digital da marca por meio da plataforma Facebook.

Cada agência deveria sugerir três campanhas para o semestre, disputando o bolo da verba para o projeto. As agências foram analisadas por performance, focando o share no mercado. No período, a ZF Comunicação conseguiu emplacar duas: uma ação promocional na Expoagro chamada Camarote Music Skol e a campanha Promo Calorão.

A Promo Calorão, criada e produzida em parceria com a F/Nazca, foi bem sucedida em relação ao recall e vendas. A sistemática da campanha consistia em usar as altas temperaturas de Cuiabá como desconto no fim de semana para a compra de Skol lata. Durante a promoção, nos pontos de venda participantes, de cada 10 latas de cerveja vendidas, nove foram Skol, e a campanha tornou-se um case nacional.

“Para nós da ZF Comunicação isso é a comprovação de que temos um planejamento eficiente e uma compreensão do mercado regional que possibilita campanhas criativas e ao mesmo tempo de grande resultado para os nossos clientes”, afirma um dos diretores da empresa, Frederico Parma.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409973/visualizar/