Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 10:21
Por: RENATA NEVES

    Imprimir


O deputado estadual e candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Guilherme Maluf, reclama da falta de apoio financeiro da Executiva nacional do partido à sua campanha. Ele afirma não ter recebido “nem R$ 1” até o momento. “Até houve promessa de colaboração financeira, mas não chegou nada até agora”.

Questionado se o resultado das últimas pesquisas de intenção de votos pode ter motivado o “abandono” da Nacional, Maluf não soube responder. “Não sei se é só isso”.

Na avaliação do parlamentar, a situação prejudica sua corrida ao Palácio Alencastro, deixando-o em uma situação desfavorável em relação aos candidatos que lideram as pesquisas de intenções de votos e contam com respaldo de seus partidos.

Segundo ele, a maior parte das doações que recebeu foi oriunda de empresas de sua família. “Há um ‘efeito Cachoeira’ importante. Muitas empresas estão temerosas em fazer doações mesmo que oficialmente”.

Para angariar recursos, o candidato tucano promoveu um jantar na noite da última segunda-feira (16). O total arrecadado, contudo, ainda não foi computado. Apesar da falta de apoio financeiro, o senador Álvaro Dias (PSDB/PR), que participou do evento, afirma que a Capital mato-grossense é considerada estratégica pelo partido, principalmente pelo histórico de vitórias registrado nos últimos anos.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41035/visualizar/