Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 09:32

    Imprimir


Wagner carmo/ Gazeta Press
Esta é a primeira convocação de Luís Fabiano na Era Mano
Esta é a primeira convocação de Luís Fabiano na Era Mano

O técnico Mano Menezes passa por um momento de afirmação no comando da seleção e conta com a ajuda dos jogadores para fazer desse elenco uma geração vencedora.

Em entrevista coletiva, Mano foi perguntado se a falta de experiência dos jogadores que formam a base do time, como Neymar e Oscar, o preocupa.

— Tudo me preocupa. Estamos nessa análise que precisa fazer com critérios e trabalho longo, levando tudo em consideração, como também essa questão de amadurecimento.

Um saída para o comandante da seleção é juntar a juventude desses novos talentos com a experiência de outros jogadores, como é o caso de Luís Fabiano:

— Por isso, Luis Fabiano está de volta à seleção também. Porque importante termos a experiência de alguns jogadores com os garotos mais jovens que são a base.

Indagado em como conquistar o Brasil todo e fazer da torcida do País mais participava e ligada na seleção, Mano se apoia no trabalho, mas não esquece que a rivalidade entre os clubes, principalmente na região sudeste, faz com que algumas vaias e insatisfações apareçam:

— Para conquistar o Brasil, todo é continuar melhorando, trabalhando na direção que estamos trabalhando. A questão da rivalidade entre os clubes se reflete muito na seleção. Quando vamos jogar no nordeste não temos essa questão. Se estabelecem disputas durante o ano , principalmente no sudeste, onde temos mais jogadores convocados, e acirram a rivalidade.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41040/visualizar/