Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 09:02
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Cícero Tenório dos Santos, 65 anos, morreu esmagado por uma árvore de aproximadamente 25 metros, ontem, em um sítio localizado na estrada Segunda Leste, na comunidade Santa Lúcia, em Alta Floresta. O homem que fazia o corte da árvore e que foi apontado como suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. O fato foi registrado, inicialmente, como acidente de trabalho.

De acordo com a Polícia Militar, quando os soldados e peritos chegaram, os homens do Corpo de Bombeiros já tinham retirado a vítima do local do acidente. As primeiras informações apuradas apontavam que Cícero estaria sozinho, no entanto, após análises, a perícia concluiu que outra pessoa estava junto e fazia o corte, pois a vítima foi atingida pela copa da árvore.

Testemunhas foram questionadas e confirmaram a presença de um homem, 33 anos. Após os policiais identificarem o suspeito, seguiram até a residência dele, no entanto, familiares relataram que o homem estava transtornado e saiu com os documentos. A mulher dele confirmou que também estava na hora do acidente e viu o ocorrido.

Policiais ainda fizeram rondas mas não conseguiram localizar o homem que, posteriormente, entrou em contato por telefone com os militares e confirmou que se apresentaria na delegacia 48 horas após o acidente. Ele informou ainda que foi autor das comunicações aos bombeiros e policiais sobre o acidente.

O corpo de Cícero será sepultado hoje, às 15h, em Alta Floresta. A vítima era casada e tinha filhos.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41046/visualizar/