Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


A população de Cujubim (RO), cidade do Vale do Jamari, agora conta conta com um setor de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O serviço foi implantado no prédio da prefeitura do município, para garantir o acesso aos principais direitos trabalhistas. Os atendimentos iniciaram nesta segunda-feira (13).

De acordo com nota divulgada pela assessoria da prefeitura, antes da implantação do setor, os trabalhadores tinham que se deslocar à cidades vizinhas para fazer a emissão do documento. O Setor de emissão de Carteira de Trabalho foi implantado no prédio da prefeitura municipal de Cujubim, localizado na Avenida Cujubim, Centro. O serviço funcionará de segunda a quinta das 7h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30. Nas sextas-feiras, o atendimento acontece das 7h30 às 13h30.

Documentos necessários para emissão da CTPS (1ª Via):
01 foto 3X4, fundo branco, colorida ou em preto e branco e recente; comprovante de residência com CEP atualizado; CPF; Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou RG.

Documentos necessários para emissão da CTPS (2ª Via):
Somente se emitirá a 2ª via em caso de extravio, furto, roubo, perda, continuação ou danificação. Serão necessários os mesmos documentos exigidos na 1ª via, mais o boletim de ocorrência.





Fonte: Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/411193/visualizar/