Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 14 de Abril de 2015 às 19:24

    Imprimir


Drake usou seu Instagram para falar do polêmico beijo que ganhou de Madonna, na noite de domingo (12), durante aparição surpresa da cantora durante seu show no festival de música Coachella, em Indio, na Califórnia.


A "rainha do pop", que tascou um beijão no cantor em pleno palco, ganhou uma cara de insatisfeito de Drake, que levou a mão à boca, dando a entender que não tinha gostado ou que teria se machucado durante a atitude ousada da loira, já que ela estava usando grillz nos dentes.

Após a atitude, Maddie se gabou na web sobre o "ataque" ao ex-affair de Rihanna. "Não precisa de legenda...@coachella. #melhornoite #tãograndecomomadonna #bitchimmadonna", escreveu ela ao publicar uma das fotos no Instagram. "Bem-vindo à selva, #tãograndecomomadonna @coachella", completou em outro post.

Porém, em seu Instagram, na noite de segunda (13), coincidentemente no Dia do Beijo, Drake falou sobre o incidente. "Não interpretem mal o meu choque!! Tive a chance de ficar com a rainha Madonna e me sentirei completo para sempre. Obrigado, @madonna", escreveu ele.

Mais cedo, uma fonte teria dito ao site TMZ que Drake teria se incomodado com o gosto da boca da loira. Ao TMZ, as fontes teriam dito que ele "amou o beijo", mas não curtiu o gosto do gloss que Madonna tinha passado na boca, consequentemente transferido para os lábios do rapper após o carinho. Esse teria sido o motivo da 'cara feia'. Ele teria contado ainda que o beijo não havia sido combinado anteriormente, e que o plano era que Madonna apenas dançasse em volta dele no palco. Por isso a surpresa.

A cantora também parece ter gostado da boca do astro. Na mesma noite, ela publicou uma foto do beijão no Instagram, toda orgulhosa. "Nem precisa de legenda", disse ela, usando ainda as hashtags "melhor noite", "bitch, eu sou Madonna" e "tão grande quanto Madonna".





Fonte: Quem Acontece

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/411282/visualizar/