Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 14 de Abril de 2015 às 20:26

    Imprimir


Foto: Ellen Soares/Gshow

Bruna Marquezi beija par em lançamento de nova novela das 19h da Globo

Elenco, direção e equipe de I Love Paraisópolis apresentaram nesta terça-feira, 14/4, a próxima novela das 7. A trama tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. O Gshow estava presente no evento e mostra tudo o que rolou no Estúdio D do Projac, no Rio de Janeiro!


A história de I Love Paraisópolis se passa na segunda maior favela de São Paulo, que dá nome à novela, e no bairro de classe média alta Morumbi. Nascidas e criadas em Paraisópolis, as amigas-irmãs Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) sonham alto e querem uma vida melhor. As circunstâncias farão Mari se apaixonar pelo renomado arquiteto Benjamin (Maurício Destri), que é namorado e sócio de Margot (Maria Casadevall), com quem tem um projeto de revitalização da favela.

"A gente reproduz tudo que está acontecendo no mundo. Com humor, com graça, mas que tem a ver com o nosso momento. De alguma forma, estamos falando do jovem da nossa época", apontou o diretor Wolf Maya. "Uma história muito interessante, cheia de vida. Acho que é o que o público hoje gostaria de ver", acrescentou o autor Alcides Nogueira. "É uma historia de personagens, historias de nós mesmos", completou o também autor Mario Teixeira.

A atriz Bruna Marquezine disse não sentir o peso do protagonismo na trama: "Tento não me preocupar tanto com isso. O meu melhor é garantido. Estou preparado para críticas positivas e negativas, não dá para agradar todo mundo". Sobre a parceria com Tatá Werneck, ela foi só elogios: "Incrível. Já admirava a Tatá como profissional e agora estou admirando mais e mais. Ela é uma grande amiga".

Já Tatá Werneck, além de dastacar o trabalho ao lado de Bruna Marquezine, fez questão de agradecer a nova oportunidade ao lado do diretor Wolf Maya. "Considero o Wolf meu padrinho. Desde Amor à Vida. Ele me falou que estaria na próxima novela dele. Fiquei muito feliz", revelou.





Fonte: Gshow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/411284/visualizar/