Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Abril de 2015 às 22:50

    Imprimir


A Polícia Civil está a procura de um professor de artes marciais, identificado apenas como "Jonas", acusado de ter espancado duas crianças de 1 e 2 anos, em Várzea Grande. A denúncia foi feita pela mãe dos menores na manhã desta quinta-feira.

A babá, que está cuidando das crianças em sua casa, no Residencial Henrique Celestino Pereira, há 15 dias acionou a Polícia Militar por volta das 10h ao perceber que os dois meninos estão já a alguns dias chegando com várias lesões pelo corpo, inclusive com marcas de mãos.

Com posse da informação, os policiais levaram as crianças e a babá até o local onde a mãe, uma jovem de 20 anos, trabalha. A moça foi interrogada e acabou confessando que os hematomas foram causados pelo ex-marido, que é instrutor de artes marciais.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Um conselheiro tutelar também foi acionado e o caso de maus tratos contra os menores será transferido para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

Diligências já estão sendo feitas em busca do acusado, porém até o momento ele não foi localizado.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/411466/visualizar/