Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Setembro de 2012 às 10:53

    Imprimir


Ilustração

Um homem de 24 anos, considerado fugitivo pela Justiça de Mato Grosso do Sul, foi detido na tarde desta segunda-feira (17) em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. Conforme informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito e outros dois jovens foram pegos com porções de droga.

A detenção ocorreu no final da tarde no bairro Cristo Rei, de acordo com a PM. O fugitivo tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul por roubo a banco na modalidade "Novo Cangaço", que consiste em aterrorizar pequenas cidades utilizando vítimas como escudo humano enquanto assaltam agências bancárias.

Segundo a PM, ele e os outros dois jovens, que têm 24 e 19 anos, foram flagrados utilizando entorpecentes em um beco do bairro. Quando foram abordados, o trio fugiu e se escondeu em uma casa da região.

Ainda de acordo com a PM, no local os policiais encontraram outras porções de maconha. Ao checar o documento dos suspeitos a polícia identificou que um deles tinha o mandado de prisão em aberto. O trio foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Várzea Grande.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41149/visualizar/