Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 17 de Abril de 2015 às 21:18

    Imprimir


Eliana Amaral, 35 anos, posou para oPaparazzonesta sexta-feira, 17, e contou que anda viciada em sexo. Namorando há dois meses o empresário Gessé Junior, de 31 anos, a apresentadora falou sobre a relação do casal. “Ele é safado demais. Esse relacionamento me deixou viciada nisso, só penso em sexo 24 horas por dia.Eu não sei se era muito atraso, mas alguma coisa está acontecendo comigo”, diz ela.


O “atraso” a que ela se refere aconteceu durante o relacionamento de um ano com o apresentadorJoão Kléber, que terminou em janeiro deste ano justamente por falta de sexo. “Não tínhamos vida sexual. Ele não me procurava. Todas as vezes que transamos foi porque eu o procurava, ele nunca me procurou”, conta Eliana.

O problema, segundo Eliana, foi plenamente resolvido no atual relacionamento. “Quando a gente se conheceu, em Salvador, ambos perdemos o voo de volta para casa porque nos enfurnamos em um motel e não saímos mais. A gente não sabia se ia se ver de novo, então queríamos aproveitar”, lembra ela. Segundo Eliana, o casal costuma transar muitas horas seguidas: “Já fizemos sexo o final de semana inteiro. Só parávamos para comer.”

Eliana não esconde a felicidade e a admiração pelo atual namorado. “Uma das coisas que me atraiu nele é o fato de ser muito vaidoso. Eu acho isso o máximo. Homem tem de ser metrossexual mesmo. Cheiroso, barba feita, estiloso. Quem não quer um homem assim? Acho que o cara tem de mostrar que é macho na cama. Fora da cama nada o impede de se arrumar, estar com o cabelo bem cortado, a barba feita. Isso é vaidade, não é ser gay. A mulher tem de estar sempre depilada, cheirosa e o cara não pode estar? Se eu tenho que ficar bonita e com a bunda dura, o cara também tem que estar com o abdômem trincado, cheiroso e depiladinho”, defende ela.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/411573/visualizar/