Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Abril de 2015 às 09:24

    Imprimir


Por volta das 05h10 desta manhã (18), ocorreu um homicídio na rua Gravatai, entre as ruas Palmares e a Irai, no bairro Industrial, em Sorriso. A vitima é Adenilson de Melo, 36 anos.


Segundo os moradores das próximidades, foi ouvido de 4 a 5 disparos de arma de fogo e em seguida o barrulho de uma motocicleta. Ao sairem para fora das residências, os vizinhos encontraram o corpo já caído.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vitima já estava em óbito. Próximo ao corpo foi encontrado uma embalagem plástica, semelhante a utilizada para armazenar droga.

Próximo ao local (no outro lado da rua) é possível visualizar diariamente vários usuários de drogas, que se utilizam de um lote baldio, sendo um ponto utilizado pra fazer uso de droga.

A vitima fazia uso de uma tornoseleira de monitoramento do sistema prisional na perna direita.

A algumas semanas Adenilson cometeu um roubo a uma mulher. Na ocasião a vitima do roubo visualizou que o bandido usava uma tornoseleira e através do sistema monitoramento foi possível descobrir que o mesmo havia praticado o crime, sendo detido.

Adenilson era também irmão de um rapaz que teve o corpo incendiado em Sorriso, no final de 2014, e que veio a falecer no Hospital Regional, cerca de um mês após o ocorrido.





Fonte: MTNoticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/411615/visualizar/