Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 23:31

    Imprimir


A Polícia Civil do Rio de Janeiro considera provável que a médica Sônia Maria Santanna Stender, 61 anos, morta ao sair do plantão no Hospital Getúlio Vargas, no domingo, tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. No entanto, não descarta a hipótese de que a morte tenha sido vingança de algum paciente ou familiar dele descontente com o atendimento.

A pediatra, que trabalhava no hospital na zona norte do Rio, foi morta a tiros por homens que estavam em uma Meriva. Ela havia encerrado um plantão de 24 horas e tinha acabado de entrar em sua SpaceFox preta para ir embora. Os criminosos fugiram sem roubar nada.

A hipótese de vingança surgiu pois a pediatra teria sido abordada no último sábado pelo pai de uma criança que queria ser atendido sem passar pela triagem. Sônia teria dito ao pai que era preciso fazer o procedimento primeiro, e então teria ouvido do homem que seria "o último plantão" da vida dela.

Até a noite desta segunda-feira, o delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios, não havia encontrado testemunhas da ameaça. A médica foi enterrada nesta segunda-feira no cemitério São João Batista, em Botafogo.

Agência Estado





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41172/visualizar/