Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Abril de 2015 às 09:10

    Imprimir


Uma empresa localizada na avenida das Palmeiras, região central de Sinop, foi arrombada na tarde de ontem por cinco bandidos. Ele adentraram ao estabelecimento e levaram computadores, impressoras, bebedouro, um caminhão e o cofre.


De acordo com informações policiais, os suspeitos danificaram a porta do fundo da empresa e começaram a colocar os pertences de valor dentro do caminhão (Ford, na cor branca) do próprio estabelecimento comercial. Em seguida fugiram. Entretanto o veículo da empresa parou de funcionar, pois estava sem o tanque, que havia sido retirado para manutenção.

Uma guarnição policial agiu rápido e conseguiu deter duas pessoas, sendo uma mulher. Em depoimento ela confessou a participação no furto e disse que o rapaz era um dos comparsas. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pelo delegado e aguardar a decisão da justiça.

Os produtos levados pelos criminosos foram recuperados, inclusive o cofre com dinheiro. As autoridades policiais procuram identificar os demais suspeitos de participar do crime.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/411777/visualizar/