Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 21:20
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Após passar mal e ser levado às pressas para o hospital Jardim Cuiabá nesta segunda-feira (17), o senador Jayme Campos (DEM) foi transferido para São Paulo, provavelmente para o Hospital Albert Einstein. Assessoria do parlamentar informou ele apresentou uma indisposição no início da manhã com dores na região lombar e foi atendido pela equipe médica do Hospital Jardim Cuiabá que descartou maiores complicações, após realização de exames clínicos e de uma sessão de tomografia. Como o sintoma persiste, médicos e familiares resolveram encaminhar o parlamentar para São Paulo, onde será submetido a procedimentos mais complexos.

Há especulações não confirmadas pela família, de que existem suspeitas de que possa ser início de um infarto do miocardio. Contudo, a nota enviada pela assessoria de Jayme não confirma. Apenas informa que o "senador passa bem e sua remoção para outro centro é apenas uma precaução".

Em fevereiro deste ano Jayme Campos ficou internado por 2 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, devido a uma forte infecção intestinal. Na época também houve rumores de que pudesse ser problemas cardíacos, mas a assessoria negou e afirmou que teria ficado extremamente desidratado devido à infecção e, por isso, a internação se fez necessária.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41182/visualizar/