Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Sábado - 25 de Abril de 2015 às 08:36

    Imprimir


Modelo topo de linha da Ford no mercado chinês, o Taurus acaba de ganhar uma nova geração, que é a principal atração da montadora no Salão de Xangai. O novo modelo ficou mais moderno, com direito a mais atual identidade visual da fabricante, sendo que seus traços remetem bastante ao sedã global Fusion, em especial na parte dianteira.

O novo Ford Taurus conta com a característica grade trapezoidal e os faróis afilados e espichados, além de elementos cromados no para-choque. Já nas laterais, o destaque fica por conta do marcante vinco nas extremidades das maçanetas, algo encontrado também no Fusion. A traseira é mais discreta, com lanternas mais convencionais e dupla saída de escape no para-choque.

Quanto ao interior, a Ford liberou imagens apenas da parte traseira, que oferecerá espaço em abundância, fruto dos 5 metros de comprimento e 2,95 m de distância entre-eixos. Os ocupantes de trás contarão ainda com bancos reclináveis, que dispõem de apoio lomba ajustável e função massagem como opcional, além de controles de ar-condicionado, funções do banco e sistema multimídia. No teto, há teto solar panorâmico para ampliar a sensação de espaço.


O novo Taurus é equipado com um motor 2.7 litros V6 EcoBoost, ainda sem especificações divulgadas, e será fabricado na nova planta da Ford em Huangzhou, na China, fruto de um investimento de US$ 760 milhões. A unidade terá capacidade para produzir 250 mil carros por ano.





Fonte: DO IG CARROS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412024/visualizar/