Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 09:20

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil busca informações para tentar localizar e prender uma quadrilha que efetuou dois roubos, neste final de semana. Segundo informações do boletim de ocorrência, tudo iniciou, no sábado, às 20h, quando cinco bandidos abordaram um homem que conversava com uma mulher em frente a uma residência, na avenida das Águias, no centro.

A mulher foi levada para dentro da residência, por dois suspeitos, e o homem, que estava em uma caminhonete, foi obrigado a dirigir até a sua residência, na rua dos Hibiscos, no bairro Ipês. Com ele, foram outros três bandidos. Da casa do homem, foram levados uma TV LCD 46 polegadas, notebook, câmera fotográfica, joias, perfumes, celulares, entre outros pertences.

Após esta ação criminosa, os três, juntamente com a vítima, retornaram a primeira residência. Ele foram trancados dentro de um cômodo, enquanto os bandidos pegavam R$ 2,7 mil, joias, talões de cheques e cartões de crédito. Todos os objetos foram levados em duas caminhonetes Hilux, uma prata e outra não informada, com placas de Nova Mutum. Ambas roubadas das vítimas.

As vítimas conseguiram se libertar cerca de sete horas depois do crime e acionaram a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos ainda não foram localizados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41253/visualizar/