Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Turismo
Segunda - 11 de Maio de 2015 às 12:15

    Imprimir


O parque Hitsujiyama, no Japão, se cobre de flores cor-de-rosa nesta época do ano (Foto: Kazuhiro Nogi /AFP)O parque Hitsujiyama, no Japão, se cobre de flores cor-de-rosa nesta época do ano (Foto: Kazuhiro Nogi /AFP)

Um parque no Japão encanta os visitantes ao se cobrir completamente de rosa nesta época do ano. A responsável pelo fenômeno é uma flor da espécie Phlox subulata, conhecida, em inglês, como "pink moss" (musgo cor-de-rosa).

Mais de 400 mil flores da espécie Phlox subulata formam um tapete cor-de-rosa nesta época do ano (Foto: Kazuhiro Nogi /AFP)Mais de 400 mil flores da espécie Phlox subulata formam um tapete cor-de-rosa nesta época do ano (Foto: Kazuhiro Nogi /AFP)

Todo ano, entre abril e maio, mais de 400 mil flores do tipo florescem e formam um tapete monocromático gigantesco no parque Hitsujiyama, que fica em Chichibu, um subúrbio de Tóquio.

O parque Hitsujiyama, que fica perto de Tóquio (Foto: Kazuhiro Nogi /AFP)O parque Hitsujiyama, que fica perto de Tóquio (Foto: Kazuhiro Nogi /AFP)

O parque tem também cerca de mil cerejeiras, que também floresceram neste mês de abril e são muito apreciadas por moradores e turistas.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412801/visualizar/